Só vejo Amor

noah-olivia-photoshootOi!!! Feliz Natal, Feliz Ano Novo e Bom Carnaval!!! Esses foram todos feriados que perdi desde que escrevi o meu último post!! De agora em diante vou fazer o máximo para fazer postagens em inglês e português… com isso, seja bem-vinda ao meu primeiro post em Português de 2017!! Uhuuu!!!

Pois então, nesse post gostaria de abordar como foi o meu 2016 e falar resumidamente (eu desconheço a palavra resumo, confesso não ser muito boa nisso) de como eu me senti amada no ano passado. Apesar de 2016 ter sido um ano mundialmente “pesado”, onde tivemos crises políticas internacionais e nacionais, celebridades indo embora muito cedo, milhares de refugiados fugindo de guerra civil, violência aumentando no Brasil e etc; o meu ano de 2016 foi onde Deus demonstrou o amor dele para comigo e minha família.

Foram muitas as formas em que me senti amada. Mas antes de explicar como me senti, preciso dar uma pequena recapitulada em 2015. Em 2015 eu estava vivendo o àpice da minha luta contra a depressã pós-parto, eu me sentia sozinha e isolada, o meu casamento estava super estremecido devido às novas dinâmicas familiares, os meus filhos ainda estavam muito pequenos e a demanda se multiplicava a cada dia, enfim, eram muitos os fotores que não contribuíam para o meu bem-estar!  Por isso em 2016, eu entrei o ano colocando para Deus que eu queria deixar para trás tudo e todos que não me faziam bem para que eu pudesse viver uma “vida nova” e curada das feridas interiores.

Meninas! Não é que Deus escutou a minha oração?!! Pra começar em 2016, eu e minha família nos mudamos logo em Janeiro para o estado da Califórnia! Me diz se isso já não é Deus agindo a meu favor?! A partir de Janeiro foram muitas mudanças acontecendo tão rápido que eu quase não consegui “dar conta” de tudo que estava acontecendo comigo!

De Janeiro a Abril, eu conheci pessoas novas, achamos uma igreja para congregar, as crianças ja tinham amiguinhos para brincar, eu e as crianças nos familiarizamos com os parque e playgrounds perto de nós, as crianças se adaptaram na creche (o que foi divino), e o marido feliz por morar 10 minutos longe do trabalho!

Agora, para exemplificar o amor de Deus Para comigo em 2016, vou focar em 4 eventos que fizeram muita diferença na minha vida! Aqui são eles:

1- Southbay Church. Esse é o nome da igreja que estamos congregando.  Desde que chegamos na Califórnia, a nossa prioridade era achar uma igreja pra nossa família. Visitamos várias igrejas desde o primeiro Domingo que chegamos, mas nenhuma delas Deus falou conosco da maneira que ele fez na Southbay. Essa igreja têm nos abençoado tremendamente através dos pastores, líderes, ministérios e as pessoas que ali congregam. Através dessa igreja Deus tem curado as minhas feridas e nos demonstrado amor, carinho, humildade e alegria. Sem duvida, estar fazendo parte dessa igreja me faz sentir Amada!

2- Refresh. Esse é o nome do grupo de mães da minha igreja que se encontram 3 vezes por mês. No primeiro dia de visita a Southbay, uma mãe me convidou para participar desse grupo e esse grupo fez toda a diferença no meu primeiro ano na California. As mães desse grupo me abraçaram de uma forma sem igual. Nesse grupo aprendi a me julgar menos e me amar mais. Nesse grupo conheci mulheres cristãs em que o único objetivo era amar a Deus e ajudar umas as outras. Eu lembro que uma das palestras foi sobre Depressao pos-parto. Nossa, so sei que quanto mais eu chorava escutando uma mãe compartilhar o que ela passou, mas eu agradecia a Deus por ter me dado a oportunidade de escutar aquele testemunho naquela hora, naquele dia e naquele lugar!  Esse grupo de mulheres me fez me sentir Amada.

3- Target. Se voce mora no Brasil, acho que voce ja ouviu falar da loja Target, se nao, faz um Google que voce vai saber que loja é essa. Então, a Target foi o meu primeiro trabalho desde que o Noah nasceu, ou seja, em 3 anos. Meninas, voces nao têm noção do quanto esse trabalho foi benção na minha vida! Pela primeira vez em 3 anos descobri que eu posso fazer outra coisa alem de trocar fraldas, dar mama e cuidar de crianças!!!! Voce pode ate rir ou achar lógico, mas a verdade é que depois que voce se torna mãe em tempo integral, a sua auto-estima vai lá em baixo e você perde a sua identidade. Pelo menos aconteceu comigo! Trabalhei na Target por 4 meses, e foram os melhores meses da minha vida desde que tive filhos!! Era maravilhoso conhecer pessoas novas, resolver problemas para ajudar os outros, sair de casa, me arrumar, redescobrir o meu potencial e finalmente me sentir útil além de ser mãe. Enfim, me senti super Amada!

4- A visita dos meus pais. Se voce me conhece sabe que eu e meus pais somos suuuper grudados! Parece até meio sem-noção, mas somos assim! Os meus pais vieram nos visitar no final do ano e pararam a vida deles por 2 meses só para nos servir. Eles chegaram na melhor hora possível. As crianças receberam eles com braços abertos como se não tivessem visto eles ha quase 1 ano, foi como se nada houvesse mudado. Durante o tempo deles aqui eu tive companhia enquanto o marido trabalhava, eu tive a comidinha gostosa da minha mãe para a janta da semana, eu tive as piadas do meu pai para alegrar as crianças, eu tive tudo e mais um pouco. As crianças agora nao param de falar que querem ir ao Brasil na casa da vovó e do vovô! Mal sabem eles que quem quer ir mesmo sou eu!! 🙂 Enfim, a visita dos meus pais foi fechar e entrar o final do Ano com esperança e agradecimento por tudo que Deus fez em minha vida. Eu me senti Amada!

Meninas, desejo a vocês um 2017 cheio de surpresas gostosas para vocês degustarem! Que esse ano o amor prevaleça em cada decisão que voce tomar e que você leve Amor aonde não existe.

Pra finalizar… me conte um evento/momento em que voce se sentiu amada?

Com Amor,

Camila

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s